Vereador Cabo Jean cobra término da obra em ponte do Jardim Renê

O Vereador Cabo Jean está cobrando a finalização da obra na ponte entre as Ruas Frederico Amosso e Antônio Bahu, no Jardim Renê.

Através do Ofício Vereador nº 326/2022, de 21 de janeiro de 2022, o Vereador Cabo Jean alertou o Poder Executivo quanto as providências necessárias para revitalização do trecho que dá contenção ao curso d’água. “Em virtude das chuvas de janeiro, o barranco desabou. Semanas depois, os serviços na ponte foram iniciados, mas faz cerca de 40 dias que estão paralisados”, informa.

Cabo Jean enfatiza que a Prefeitura tem que resolver a situação, uma vez que as vias se encontram interditadas. “A ponte fica perto da Prefeitura, não é possível que o Departamento de Obras esteja vendo a situação e não resolva, até porque as referidas vias públicas são importantes para o motorista acessar a Rua São Paulo ou a Av. Prefeito Zito Garcia. Porém, colocaram as placas de interdição e simplesmente deixaram lá, sem conclusão, causando também inúmeros transtornos aos moradores do Bairro”, lamenta.

O Vereador Cabo Jean continuará cobrando a conclusão da obra e liberação das vias.