Vereador Cabo Jean cobra adequação de calçada com instalação de rampa de acesso nas imediações do Poupatempo

Inaugurado em maio deste ano, o Poupatempo recebe diariamente um grande número de munícipes que se dirigem ao local para obterem atendimento. Nesta semana, o Vereador Cabo Jean encaminhou os Ofícios nº 1738 e 1739, endereçados ao Chefe do Executivo e também a Diretora de Obras, cobrando a adequação de calçada e a imediata instalação de rampa de acesso em frente ao referido órgão.

Cabo Jean comenta que apesar da Prefeitura de São Roque ter disponibilizado vaga especial em frente ao Poupatempo, não há qualquer rampa de acesso que facilite a passagem. “O pedido em questão visa proteger um dos direitos dos idosos, das pessoas com mobilidade reduzida e das pessoas com deficiência, já que o Poupatempo foi implantado, mas a Administração Municipal não readequou a frente com a acessibilidade necessária”, diz.

O Vereador Cabo Jean destaca que entre os serviços oferecidos pelo órgão ao cidadão, estão a emissão de documentos de identidade, carteira de habilitação, registro de veículos, entre outros, inclusive abriga os serviços da Prefeitura, como a Central da Dívida Ativa e a emissão de 2ª via do IPTU.

Os Ofícios foram enviados para o Prefeito Guto Issa e o Parlamentar aguarda que o serviço seja feito o quanto antes.