Vereador Cabo Jean acompanha serviços de capinação que havia cobrado

Durante a semana, o vereador Cabo Jean acompanhou a realização de serviços de capinação pelo Departamento de Obras, solicitados por ele anteriormente através de Ofícios.

Na Vila Amaral, foram capinados parte da Rua Madressilva e as margens da via férrea que passa por ela, além de um terreno público na Rua Turmalina, onde além do mato, havia acúmulo de lixo, para o qual o vereador recebeu muitos pedidos de moradores para que interviesse pela limpeza também.

Já na Av. Bernardino de Lucca, que liga a Av. Varanguera à Rodovia Raposo Tavares, foram realizados serviços de roçada e capinação que, após concluídos, deram mais visibilidade e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam diariamente por ali.

Segundo Cabo Jean, o Departamento de Obras, embora com poucos servidores e com a dificuldade financeira enfrentada pela Prefeitura até então, têm se desdobrado para atender às solicitações através de um cronograma que contempla todas as regiões do município, ainda que uma de cada vez e por esta razão pede paciência aos munícipes.

Cabo Jean pede melhorias no Largo dos Mendes

O vereador Cabo Jean protocolou novamente Ofício à Administração Pública pedindo melhorias no Largo dos Mendes, entre elas, limpeza, capinação, manutenção de brinquedos e equipamentos, além de uma presença mais constante da Guarda Municipal, para evitar não só a depredação do patrimônio público como também o domínio do espaço por delinquentes e usuários de drogas.