Vereador Cabo Jean acompanha obras da nova creche do Bairro Santo Antônio

O vereador Cabo Jean esteve, durante a semana, na obra de construção da nova creche do bairro Santo Antônio, para acompanhar a evolução dos serviços que resultarão em mais uma creche para o município e aproximadamente 200 novas vagas.

Na nova unidade escolar serão investidos R$1.407.736,11, em aproximadamente 800 m² de área construída, custeados pelo Fundo para o Desenvolvimento da Educação, através do Programa Creche Escola da Secretaria Estadual de Educação.

Segundo o vereador, o cronograma de obras tem sido cumprido e deve ser finalizado até o final deste ano. Nos próximos dias tem início a execução da laje concretada, seguida pelo acabamento e finalização para entrega.

“Fico muito feliz em ver que o município vai ganhar mais uma escola, que a população será beneficiada com quase 200 novas vagas o que permitirá que pais e mães possam trabalhar e deixar seus filhos em um lugar seguro e todo pensado para proporcionar uma educação melhor”, finaliza Cabo Jean.