Vereador Alexandre solicita colocação de cascalhos nas Ruas Maria Clara Sabbatini e Antônio Joaquim de Moraes

Em virtude das chuvas, as obras de pavimentação das Ruas Maria Clara Sabbatini, região do Santo Antonio, e Antonio Joaquim de Moraes, situada na Vila Moraes (Buracão), estão suspensas. Porém, o Vereador Alexandre Pierroni está cobrando das empresas responsáveis pela execução dos serviços que tomem medidas urgentes para que as referidas vias voltem a ser transitáveis.

Por meio das Indicações nº 180 e 181, Alexandre Pierroni solicita a colocação de raspas ou pedregulhos para que ao menos a população consiga utilizar as ruas. “A nossa preocupação é se essas ruas ficarão abandonadas até o término do Carnaval, porque se a obra apresenta problemas, o munícipe não tem nada a ver com isso”, diz.

Segundo Alexandre Pierroni durante a última quinta-feira, dia 28 de fevereiro, até carros ficaram encalhados na Rua Maria Clara Sabbatini. “Outra situação que precisa ser verificada com urgência é quanto as guias, porque devido as fortes chuvas, a terra ao lado das guias foi retirada em alguns trechos”, relata.

Ainda de acordo com o parlamentar, a situação não é muito diferente na Rua Antônio Joaquim de Moraes. “Temos tubulação exposta ao longo da via e também muito barro, o que claro gera reclamação por parte dos moradores que estão certos em cobrar providências”, fala.