Vereador Alexandre Pierroni reivindica melhorias na Rua Profº Tibério Justo da Silva localizada no Jardim Bandeirantes

O Vereador Alexandre Pierroni está solicitando ao Poder Executivo diversos melhoramentos na Rua Professor Tibério Justo da Silva, situada no Bairro Jardim Bandeirantes, em São Roque.

Entre os serviços que ele reivindica estão à limpeza e reforma das calçadas, inclusive com a retirada urgente de restos de construção civil deixados pela empresa que executou as obras de recapeamento do Jardim Flórida e Jardim Bandeirantes, podas das árvores e pintura e sinalização de solo em toda sua extensão para melhorar o trânsito e a colocação de uma lombada. “Os próprios moradores estão pedindo essas benfeitorias. Já a instalação de um redutor de velocidade é necessária porque os motoristas estão passando pela via em alta velocidade”, explica.

Além da Indicação endereçada a Administração Municipal solicitando essas readequações, Alexandre Pierroni protocolou na Câmara Municipal um Requerimento que visa questionar a Prefeitura quanto ao recapeamento dos Bairros Jardim Flórida e Jardim Bandeirantes. “Temos uma série de dúvidas, entre elas, quais são os motivos que levaram a empresa a demorar tanto para recapear as vias dos Bairros, questiono sobre a sujeira deixada pela referida empresa, quero uma explicação sobre os valores gastos e demais informações”, comenta.

Outra situação que Alexandre pede esclarecimentos diz respeito ao recapeamento da Rua Profº Tibério Justo da Silva, efetuado parcialmente. “ Recapearam apenas metade da rua e queria saber quais são os motivos disso ter acontecido”, finaliza.