Vereador Alexandre Pierroni pede conserto de ponte em São João Novo

Na quarta-feira, dia 20, o vereador Alexandre Pierroni esteve no Distrito de São João Novo para ver de perto a ponte situada na Rua Antonio de Oliveira Pinto, onde a lateral de sustentação foi levada pelas águas das fortes chuvas recentes.

Atendendo a solicitação de munícipes, Pierroni pediu ao Departamento de Obras a realização dos reparos necessários antes que a própria ponte seja comprometida e recebeu a informação que os serviços já estão programados e serão realizados em breve.

Melhorias em ruas e estradas de terra no Planalto Verde

Desde o início de seu mandato, o vereador Alexandre Pierroni tem acompanhado o estado de conservação das ruas e estradas de terra do bairro Planalto Verde, solicitando frequentemente os serviços necessários para que sejam trafegáveis.

Segundo o vereador, nos próximos dias, o Departamento de Obras inicia os serviços de motonivelamento e cascalhamento, atendendo a solicitação do vereador Alexandre Pierroni, para que não apenas os veículos dos moradores da região possam transitar, como também veículos de transporte escolar, ambulâncias, entre outros.