Vereador Alacir confere benfeitorias no Parque Primavera, em Gabriel Piza

Após várias reivindicações do Vereador Alacir Raysel, estão sendo executados serviços de melhorias no Parque Primavera, em Gabriel Piza.

O Vereador Alacir Raysel esteve no local para conferir de perto, pois estão sendo instaladas nas Ruas Manoel Pereira, Lívio Américo Dini e Antônio Perrone as caixas para captação das águas das chuvas. “ Os moradores reivindicavam essa benfeitoria, porque quando chovia, no fim dessas vias públicas formavam poças d’água juntamente com a sujeira acumulada, resultando assim num transtorno. Com a colocação dessas caixas, o problema seja resolvido e nos próximos dias as obras serão concluídas”, explica.

Outro importante pedido do Vereador Alacir Raysel corresponde a limpeza e roçada de todo o Parque Primavera. “Os trabalhos de limpeza e capinação do local foram iniciados e serão finalizados em breve”, fala.

Alacir Raysel está solicitando ao Poder Executivo para que todo o Parque Primavera seja contemplado com revitalizações. “A ideia é de que sejam plantadas gramas em todo Bairro Parque Primavera, reforma da quadra, implantação de pista de caminhada, construção de um campo de bocha e malha, academia ao lar livre e parquinho para as crianças são algumas das melhorias que propus”, finaliza.