Veja o edital da 6ª Sessão Ordinária que será realizada nesta quinta-feira

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque será realizada nesta quinta-feira, 07 de março, às 18h, através do sistema de deliberação remota.

Conforme Resolução Nº 6/2024, a 6ª Sessão Ordinária, programada para ocorrer em 12 de março, será antecipada para o dia 07 de março, em virtude do 66º Congresso Estadual de Municípios, que acontecerá em Campos do Jordão – SP, de 11 a 15 de março de 2024, para o qual foi constituída Comissão de Representação da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, segundo Resolução Nº 2/2024.

Para acessar o edital, clique aqui.

Deliberação Remota:

O munícipe pode acompanhar a Sessão em tempo real neste site, no Youtube (canal Câmara São Roque), e na página – Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Em razão das obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de que tratam os contratos Nºs 24 e 25/2024, destinados a contratação de empresa para prestação de serviços de reforma do telhado, paredes, teto e impermeabilização do prédio e tratamento acústico do plenário da Câmara Municipal de São Roque – SP, que inviabilizam a realização de reuniões presenciais nas dependências do edifício, conforme as disposições do Ato da Mesa Nº 1/2024, a Sessão Ordinária ocorrerá através do sistema de deliberação remota, nos termos da Resolução Nº 7/2020.