Toco comemora recolocação de ponto de ônibus após quase nove meses de espera

No início de dezembro de 2014, o Vereador Israel Francisco de Oliveira – Toco-, protocolou o Requerimento, direcionado ao Poder Executivo, solicitando informações sobre a retirada de um ponto de ônibus e pedindo a recolocação do mesmo, localizado entre as ruas Governador Carvalho Pinto e Tancredo Neves, no Bairro Boa Vista.

“Acho um absurdo os moradores do Bairro Boa Vista ficarem quase nove meses esperando para que o Poder Público recolocasse um ponto de ônibus, uma coisa simples mas que faz diferença na vida daqueles que precisam do transporte público para ir ao trabalho, à escola ou a qualquer outro lugar”, comenta o Toco.

Na última semana, com a recolocação do ponto de ônibus após intensa cobrança de Toco, moradores do bairro tiveram novamente o direito a uma estrutura para se proteger do sol e da chuva enquanto aguardam o transporte público coletivo.

“O ponto de ônibus é apenas um benefício que a população merece, mas ainda faltam tantos outros que estão sendo negados por esta administração. Os serviços públicos, de maneira geral, estão deixando muito a desejar por conta da má Administração Pública pela qual o município está passando. Enquanto Vereador, continuo lutando para que a população tenha um mínimo de qualidade nesses serviços que, certamente, já foi bem melhor”, finaliza.