Sessão da Câmara da próxima semana acontece na terça-feira

Normalmente realizada às segundas-feiras, a Sessão da Câmara Municipal na próxima semana teve sua data alterada e ocorrerá na terça-feira, dia 3, às 14h, no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas.

A mudança se dá em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018, de acordo com a Portaria n°43/2018-L, de 19/06/2018, que regulamenta os horários de expediente das 8h às 13h, nos dias em que os jogos forem às 15h00; das 13h às 17h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 9h; e será facultativo no dia em que o jogo acontecer às 11h. Nos demais períodos o atendimento será normal em todos os setores.

As Sessões Ordinárias são abertas à participação popular e são transmitidas ao vivo pelo canal Câmara São Roque no YouTube e pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br, onde também é possível ler os editais na íntegra.