Ruas de São João Novo recebem melhorias após cobranças de Rafael Marreiro

O vereador Rafael Marreiro acompanhou durante a semana a realização dos serviços de sinalização nas vias públicas pavimentadas e manutenção em estradas de terra no distrito de São João Novo, pelos departamentos de Obras e Trânsito da Prefeitura.

Após o protocolo de diversos Ofícios pedindo ao Poder Executivo melhorias para as ruas do distrito de São João Novo, o vereador teve suas solicitações atendidas e os serviços de sinalização de vias, pintura de faixas de pedestres, identificação de vagas especiais, e o serviço de motonivelamento e cascalhamento nas ruas de terra, começaram a ser executados.

“Fico feliz que o Poder Executivo tenha atendido meus pedidos em nome da população do distrito de São João Novo, pois vejo que a sinalização é importante para garantir mais segurança aos pedestres e para orientar melhor os motoristas. Enquanto que o motonivelamento e o cascalhamento, que começaram a ser feitos nas ruas dos bairros Vila Vinhas e Vila Antártica melhorarão as condições de tráfego de veículos”, fala.

Segundo informou a Prefeitura ao parlamentar, ruas dos bairros Monte Serrat, São Julião e Serrinha deverão ser as próximas a receberem as melhorias que para se tornarem mais transitáveis.

“Agradeço ao Prefeito por atender minhas solicitações e à população são-joanense por confiar em mim e, como sempre digo, juntos somos mais”.

Marreiro pede poda de árvores de espaços públicos do distrito de São João Novo

Rafael Marreiro enviou nesta semana Ofício à CPFL e à Prefeitura Municipal solicitando a poda e manutenção das árvores da Praça Takeshi Ishimaru, localizada na região central do distrito de São João Novo. Segundo o vereador, seus galhos estão entrelaçados à rede elétrica, colocando em risco as pessoas que passam sob eles, além do risco de interrupção no fornecimento da energia elétrica caso haja rompimento de fios e cabos, o que causaria prejuízo à população em geral.