Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti recebe melhorias a pedido de Alexandre Veterinário

O vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário), esteve nesta semana acompanhando obras de recuperação do asfalto, limpeza e capina das calçadas da Rua Vereador Rodolfo Artur Salveti, realizadas após suas solicitações.

A Sabesp realizou a recuperação do asfalto novamente, uma vez que foi a responsável pelo recorte da via pública para a instalação de tubulação subterrânea e já havia feito o serviço da recuperação do asfalto que, pouco depois de ser feito, apresentou buracos e ondulações, precisando ser refeito a fim de não prejudicar o trânsito de veículos nem colocar os pedestres em risco.

Também nesta semana a Prefeitura realizou limpeza, roçada e capina da Rua Vereador Rodolfo Artur Salveti e do córrego que cruza o Jardim Bandeirantes. Na via pública, o objetivo do pedido foi proteger os pedestres que transitam diariamente por ali, já a limpeza do córrego é necessária sempre para preservar a saúde dos moradores do entorno e evitar enchentes.

Vereador pede mais segurança na rotatória da Rua Walter de Filipo com Av. Três de Maio

Durante a semana o vereador Alexandre Pierroni pediu ao Poder Executivo o alargamento da Rua Albano José de Oliveira, convergente com as Ruas Walter de Filipo e Av. Três de Maio, no Bairro Cambará, alegando que o acesso de motoristas desta via para as demais é prejudicado pela falta de visão, o que ocasiona risco de acidentes aos motoristas que trafegam diariamente pelo local.

Pierroni também pediu ao Departamento de Trânsito a pintura de faixas de pedestres em todas as vias que fazem intercessão na referida rotatória, visando mais segurança para os pedestres que transitam ali.