Rua Maria Clara Sabbatini será asfaltada em breve

Através da luta do Vereador Alexandre Mandi, nesta semana, a Rua Maria Clara Sabbatini, situada na região da Vila Santo Antônio, começou a receber os serviços de preparação do solo para que em breve sejam colocadas as guias e na sequência a massa asfáltica.

Mandi explica que tal benfeitoria foi possível por meio da parceria dele com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. “O tão sonhado asfalto é um desejo antigo dos moradores do Bairro, inclusive, além deste melhoramento, a Rua Sabbatini Alceste também será totalmente recapeada”, informa.

Recentemente, depois do pedido do parlamentar, na Rua Maria Clara Sabbatini foi instalada a tubulação para captação de águas pluviais. “O asfaltamento da referida via foi um compromisso assumido. Portanto, agradeço a paciência dos moradores que tanto sofreram com o barro na época de chuva e com a poeira durante o período de estiagem. Agradeço também pela paciência aos moradores do Santo Antônio e dos Bairros ao redor que usam aquele local”, explica.

O Vereador Alexandre Mandi comenta que as obras da Rua Antônio Meleiro serão finalizadas. “Segundo o cronograma de obras da Prefeitura, assim que a Rua Maria Clara Sabbatini for concluída, será a vez de a Rua Antônio Meleiro ser terminada”, finaliza.