Reunião da CAR para discussão do Plano Diretor será realizada nesta terça-feira

Sob a presidência do Vereador Guto Issa, na próxima terça-feira, dia 30/05, às 17h, será realizada uma reunião da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) com o objetivo de acompanhar a revisão do Plano Diretor Municipal.

Segundo Guto Issa, foram convidados os representantes do Conselho da Cidade, do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque e também membros da Associação dos Engenheiros e Arquitetos.

São integrantes também da CAR os Vereadores Alacir Raysel, José Alexandre Pierroni Dias; Etelvino Nogueira, Júlio Antonio Mariano, José Luiz da Silva César e Rafael Tanzi.

A reunião será no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, situado na Câmara Municipal e é aberto ao público. Participe!