Representantes do Lions Clube visitam a Câmara Municipal

O Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, recebeu na última sexta-feira, dia 19, representantes do Lions Clube de São Roque, acompanhados do Governador do Distrito LC2 CL João Carlos Belda.

Na oportunidade, Niltinho Bastos falou do trabalho Legislativo e mostrou as dependências da Casa de Leis à comitiva. “Ficamos muito honrados com a visita, pois sabemos da importância e representatividade que o Lions tem na cidade e também no Brasil”, comenta o Presidente da Câmara.

Além do Governador João Carlos Belda, participaram do encontro o CL Mario Unti Junior que é secretário do Distrito LC2 acompanhado de sua Domadora a Cal Sandra Cavichio Unti, o CL João Roberto Lopes e sua domadora Dora Marlene Lopes, a tesoureira do Lions Clube São Roque Cal Maria Celeste Góes e o Diretor de Associados do Lions Clube de São Roque o CL João Gilberto Schoenacker.

Niltinho Bastos agradeceu a presença de todos e comentou que a Câmara Municipal está à disposição da entidade. “O Lions Clube é um grande parceiro da cidade de São Roque e no que depender de nós estaremos sempre juntos”, finalizou o Vereador.