Rafael Marreiro se reúne com o Deputado Capitão Augusto para pedir apoio quanto à criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

Na semana passada, o Vereador Rafael Marreiro esteve no Gabinete do Deputado Federal Capitão Augusto, situado na cidade de Ourinhos-SP, para pedir apoio quanto à implantação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Durante a reunião, Marreiro enfatizou a importância da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública. “Expliquei ao Capitão Augusto que estamos coletando assinaturas, através de um abaixo-assinado, que pretendo enviar ao Chefe do Executivo em breve, pois encampei essa luta que tem o propósito de solicitar melhorias na área de Segurança do nosso município”, comentou.

O Vereador Rafael Marreiro também pediu apoio para o aumento do efetivo das Polícias Civil e Militar. “O Capitão Augusto foi bastante solícito aos nossos pedidos, ele ressaltou que ambos são importantes e se colocou à disposição para buscarmos juntos essas benfeitorias”, informou.