Rafael Marreiro reivindica área de lazer para o Distrito de Maylasky

Após várias conquistas que beneficiaram várias localidades do distrito Maylasky, o Vereador Rafael Marreiro esteve no bairro durante a semana e ouviu, de vários munícipes, a reivindicação por uma área de lazer para a comunidade.

“A exemplo do que foi feito em outros bairros da cidade estou reivindicando, através de ofício, o poder Executivo, uma área de lazer para este que é um dos Distritos mais populosos e distantes do centro da cidade, sua população acaba não tendo acesso fácil a outras áreas de lazer que já existem”, comenta Marreiro.

A sugestão do Vereador é que a área de lazer seja instalada num terreno na Rua Roque Gonzáles, em frente à EMEI Aparecida Leite Dias.

“Sei que está faltando este benefício para Maylasky e estou certo que o Prefeito atenderá mais este pedido, como já atendeu tantos outros que fiz pela população deste Distrito”,  diz o Vereador.

Pavimentação asfáltica e área de lazer para bairros de São João Novo

Desde o começo de sua vereança, Rafael Marreiro conquistou muitas benfeitorias para o Distrito de São João Novo e continua sua luta, agora, em busca de pavimentação asfáltica para os bairros São Julião, Vila Antarctica, Vila Vinhas e São João Velho e, da instalação de uma área de lazer no Bairro da Volta Grande.

“O asfalto é um sonho antigo dos moradores desses bairros e espero que, a exemplo da colocação do asfalto para ruas dos bairros Santa Terezinha, Vila da Estação, Viela do Ceará, Viela do Campo do 7 e do Bairro Volta Grande, que conquistei através de intensa luta política, esses sonhos também sejam realizados. Quanto a área de lazer na Volta Grande, estou pedindo pela necessidade da população daquele bairro por um espaço de convivência e bem-estar. Estou sempre atento aos pedidos da população e sempre digo que juntos podemos mais”, encerra Rafael Marreiro.