Rafael Marreiro pede melhorias para ruas de terra do Distrito de São João Novo

Em virtude das chuvas que tem assolado o município nos últimos dias, o Vereador Rafael Marreiro foi procurado por diversos moradores dos bairros pertencentes ao Distrito de São João Novo.

“Como a maioria das ruas ainda não são asfaltadas, muitas delas estão em péssimo estado de conservação. Valetas, buracos e erosões estão por todo lado, prejudicando o tráfego de veículos, o transporte de escolares e até mesmo o trânsito de pessoas”, comenta o Vereador.

“Venho pedindo ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa que se sensibilize com a situação, e inclua tais ruas no cronograma de obras urgentes que serão realizadas pela Prefeitura”, ele conta.

O parlamentar não está alheio ao que acontece em outras partes do município. Sabe que o problema decorrente das chuvas não é exclusivo do Distrito de São João Novo. “Moradores de vários bairros também me procuraram com a mesma reivindicação: motonivelamento e cascalhamento de ruas e estradas de terra. O ideal seria que todas as ruas fossem asfaltadas ou calçadas, esse é um sonho que persigo desde meu primeiro mandato. Consegui levar o asfalto para diversas ruas de São João Novo e espero, também, conquistar tais melhorias para outras ruas e estradas do distrito e do município. Acho que essa é uma forma de garantir um pouco mais de cidadania aos munícipes que têm o direito de receber seus impostos de volta através de benfeitorias como estas”, enfatiza Marreiro.

Melhoria no transporte público também preocupa o Vereador

Por sua atuação corajosa e seu comprometimento, Marreiro também recebe reivindicações de outros bairros e as encaminha ao Poder Executivo para que ele as resolva.

“No Distrito de Maylasky, vários moradores me procuraram pedindo intervenção para que sejam designadas mais duas linhas de ônibus para atender o bairro Ponta Porã. A população lá aumentou muito e é preciso que as linhas de ônibus também aumentem para dar conta do número de usuários. Espero que o Prefeito se sensibilize e mobilize a força necessária para atender mais este pedido meu”, finaliza o Vereador.