Presidente da Câmara participa de encontro regional promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque, Vereador Rafael Tanzi, participou de um encontro regional promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O evento foi realizado na tarde de terça-feira, dia 7, na cidade de Sorocaba, e contou com representantes de 78 municípios da região, entre os quais, Deputados, Prefeitos e Vice-Prefeitos, Vereadores e demais autoridades, como o Secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite.

O Presidente Rafael Tanzi explica que foram discutidos temas relacionados à segurança pública, além da apresentação de convênios que estão disponíveis. “São Roque já possui convênio com o Governo do Estado e paga mensalmente o Pró-Labore aos Policiais que atuam na cidade. Também já está na fase burocrática a implantação da Operação Delegada, que consiste no trabalho de agentes voluntários da Polícia Militar para que reforcem o policiamento durante suas folgas”, fala.

Rafael Tanzi aproveitou a oportunidade para conversar com o Capitão PM Fabrício Afonso de Souza, que atua no Comando da Segunda Companhia Territorial do Quinquagésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento de São Roque e de outras cidades da região.