Alexandre Pierroni e Cabo Jean lutam por melhorias no asfalto da Rua Anésio de Moraes

Os vereadores Alexandre Pierroni e Cabo Jean, ficaram insatisfeitos na última segunda-feira com a resposta que o Poder Executivo deu ao Requerimento que fizeram pedindo informações sobre problemas no asfalto e na captação de águas na Rua Anésio de Moraes, no Jardim Maria Trindade.

Os parlamentares já estiveram no lugar algumas vezes, a pedido dos moradores, e verificaram buracos perigosos e afundamento de asfalto, falta de galerias para escoamento de águas das chuvas, entre outros problemas que poderiam ter sido evitados caso a obra, realizada pela empresa Obragem Engenharia, tivesse sido executada a contento.

A resposta do Requerimento, enviada pelo Departamento de Planejamento da Prefeitura Municipal, diz que a obra foi finalizada em sua totalidade e os problemas atuais foram causados pela Sabesp que, segundo os vereadores, não assume a responsabilidade dizendo que o problema é da obra.

Para Alexandre Pierroni e Cabo Jean, não importa de quem é a culpa pelo serviço mal feito, que já causou enchentes e inundações em casas e imóveis, além de transtornos para o trânsito, mas que o dever de cobrar a solução definitiva cabe à Prefeitura e é isso o que esperam do Poder Executivo.