Obra recém inaugurada pela atual Administração já apresenta problemas no asfalto, diz Vereador Etelvino

Indignado com o mau uso do dinheiro público empregado nesta atual Administração Municipal, o Vereador Etelvino fez o Requerimento nº 242/2015, solicitando informações sobre os desníveis no asfalto da Avenida Prefeito José Fernandes Zito Garcia, no Bairro Taboão, que foi inaugurada em julho do ano passado.

Etelvino explica que ao trafegar pela via pública, em alguns trechos, é possível perceber tais desníveis no seu leito carroçável, especificamente nos locais onde existem tubulações de águas pluviais, inclusive, pode ser observado também um afundamento nas tampas das referidas caixas de captação. “É dever da Prefeitura realizar vistorias, principalmente porque as obras públicas tem cinco anos de garantia.O Chefe do Executivo tem que ter zelo pelo dinheiro público e infelizmente não é isso que estamos vendo nessa gestão, haja vista que os gastos são exagerados e já faz algum tempo que venho comentando essas atitudes”, desabafa.

O Vereador Etelvino esclarece que no Requerimento pede diversas explicações. “Quero saber quem foi o engenheiro responsável pelo recebimento da obra, quero também cópia detalhada do memorial descritivo, entre outras informações, pois aguardo a Prefeitura se pronunciar sobre o fato apontado por mim”, diz.