Niltinho Bastos pede colocação de semáforo de pedestres na Rua Rui Barbosa com a Rua Dr. Stevaux

Por meio da Indicação nº 103/2018, o Presidente da Câmara da Estância Turística de São Roque, Vereador Niltinho Bastos, está solicitando junto ao Poder Executivo, a colocação de um semáforo de pedestres na Rua Rui Barbosa com a Rua Dr. Stevaux.

Niltinho Bastos explica que nesta região o tráfego de veículos é intenso e diariamente circula muita gente. “Acontece que os motoristas respeitam a faixa de pedestres que liga um “calçadão” a outro e diversas pessoas atravessam, porém como praticamente todos os veículos param, acaba congestionando a Avenida Tiradentes”, diz.

Nesta semana, o Vereador Niltinho Bastos esteve no local, conversou com vários cidadãos que aprovaram a ideia. “Esse semáforo de pedestres resolveria os problemas relacionados ao fluxo de pessoas e de carros. Entrei em contato com o Departamento de Trânsito que nos garantiu que em breve teremos essa melhoria para a cidade”, finaliza.