Niltinho Bastos participa de reunião do Conselho Comunitário de Segurança

O Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, participou na noite da última terça-feira, dia 14, da primeira reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do ano de 2017.

Niltinho Bastos destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conseg. “È importante ter esse diálogo, entre os poderes e a sociedade. Tendo em vista que a reunião é aberta para todos os munícipes que podem trazer os problemas relacionados à segurança”.

Niltinho Bastos ressaltou que a Câmara Municipal está à disposição do Conseg. “Nas próximas reuniões forneceremos o sistema de áudio e de vídeo do Plenário da Casa de Leis, pois anteriormente cedíamos apenas o espaço. Mas, entendemos a necessidade de disponibilizar tais recursos”.

O encontro foi comandado pelo vice-presidente do Conseg, Ronaldo Xavier Alves e contou com a presença do comandante da Polícia Militar na região, capitão Ricardo Ceoloni, do comandante da Guarda Municipal,Rogério Soares Pereira, do chefe de gabinete, Celso Mello, do José Ceoloni (Denarc) e do representante da Guarda Mirim, Toninho Zulu. Participaram também da reunião os Vereadores Etelvino, Maurinho Góes, Cabo Jean e Marquinho Arruda.

As reuniões do Conseg ocorrem toda segunda terça-feira de cada mês, a partir das 19h. Portanto, a próxima será no dia 14 de março. Participe!