Niltinho Bastos fala sobre parceria entre Legislativo e Executivo

O Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, falou sobre a parceria entre o Legislativo e o Executivo, visando assim trabalharem juntos em prol de São Roque.

Desde que assumiu a Presidência da Casa de Leis, em janeiro deste ano, Niltinho Bastos prioriza o diálogo entre os poderes. “Sabemos que o Legislativo e o Executivo possuem trabalhos distintos, mas essa harmonia entre eles é fundamental para o crescimento e desenvolvimento de nossa querida cidade”, diz.

Niltinho Bastos afirma que está priorizando a votação de Projetos encaminhados pelo Executivo. “Logo que estes projetos, apresentados pelo Executivo, chegam à Casa de Leis, já damos sequência nas tramitações legais para que estes entrem em pauta para votação, sempre seguindo as exigências, respeitando as Comissões constituídas e o nosso Departamento Jurídico”, ressalta Niltinho que também explica que a prova disso é que já foram realizadas 20 Sessões Extraordinárias.

Além de respeitar a opinião de todos os Vereadores e agradecer a compreensão dos mesmos, Niltinho Bastos enaltece o trabalho de sua mesa diretora e comenta que quando surgem dúvidas entre os parlamentares, a respeito de determinado Projeto que será votado em breve, ele já aciona o Departamento responsável da Prefeitura e marca uma reunião para esclarecimentos. “Creio que essa articulação seja fundamental para acelerar os processos, pois a vontade de todos nós é de que São Roque avance e no que depender do Legislativo estaremos sempre colaborando”, finaliza.