Mestre Kalunga conquista cadeiras para PA da Santa Casa e reforça seu lema por saúde em primeiro lugar

Através da Indicação 534/2015, o vereador do povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga, conquistou a aquisição de novas cadeiras reclináveis para o atendimento de pacientes no Pronto Atendimento (P.A.) da Santa Casa.
Sempre preocupado com as questões relativas à saúde, o parlamentar, que na ocasião do pedido também era Presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal, fez o pedido ao Poder Executivo e foi atendido recentemente.
“Fico feliz em ter conquistado essa benfeitoria que melhorará as condições de atendimento dos pacientes que precisam dos serviços de saúde do P.A. da Santa Casa. Sei que é algo simples, porém, que fará diferença para aqueles que passam por momentos de fragilidade”, comenta.
O vereador esteve nas dependências do hospital para verificar a qualidade das novas cadeiras e aproveitou a oportunidade para ouvir a opinião dos pacientes que estavam usando os novos móveis.
“Só ouvi elogios e fico muito feliz por isso. Quero aproveitar para agradecer ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa e aos interventores da Santa Casa, Francisco Tibiriçá e Dr. Júlio Nascimento, pelo empenho e esforço em atender minha solicitação”, encerra.