Maylasky pede socorro: Vereador Mestre Kalunga cobra Administração Distrital para Maylasky

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 
Procurado por inúmeros moradores em busca de soluções para problemas de manutenção e infraestrutura nos vários bairros do distrito de Maylasky, o vereador do povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga está cobrando novamente a implantação de uma Administração Municipal na localidade.
“Maylasky pede socorro e eu, enquanto representante do povo, tenho que cobrar essas melhorias e soluções do Poder Executivo. O distrito cresceu muito e é um dos mais populosos da cidade, com mais de vinte bairros e 10.000 pessoas, porém, a infraestrutura está deficiente e não há equipes de trabalho dedicadas exclusivamente à resolver os problemas do distrito”, explica o vereador.
Esta não é a primeira vez que Mestre Kalunga pede uma administração distrital e justifica a reincidência do pedido alegando que o péssimo estado de conservação das vias, prédios e imóveis públicos como, por exemplo, o Posto de Saúde, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a CMEI Adelina Mischiatti Caparelli, a EMEI Aparecida Leite Dias e a EMEF Professor Tibério Justo da Silva.
“A população de Maylasky precisa de mais respeito e cuidado. As vias, prédios e imóveis públicos estão praticamente abandonados. Por isso estou pedindo uma equipe de dez homens e mais uma máquina patrol motoniveladora, uma retroescavadeira, uma carregadeira e um caminhão basculante para que a população tenha direito a transitar pelas ruas, usufruir dos espaços públicos, ter mais dignidade e melhor qualidade de vida. Não peço nenhum favor, apenas estou cobrando o direito dessas pessoas tão humildes que represento e pelas quais luto. Esperamos uma solução urgente”, finaliza o vereador do povo, Mestre Kalunga.