Maurinho Góes cobra serviços de cascalhamento e motonivelamento das estradas rurais localizadas nos Bairros Sorocamirim, Jardim Santa Vitória e Vila Maciel

O Vereador Maurinho Góes está cobrando do Poder Executivo melhorias nas estradas de terra pertencentes aos Bairros Sorocamirim, Jardim Santa Vitória e Vila Maciel.

De acordo com o Vereador, as vias públicas não pavimentadas estão repletas de valetas e buracos, portanto, ele solicita com urgência os serviços de motonivelamento e cascalhamento nas localidades citadas. “Os moradores estão passando por diversos transtornos em virtude da falta de programação do Poder Público em realizar tais manutenções. Na Vila Maciel, por exemplo, tem munícipes que fazem tratamento de saúde e a ambulância não consegue chegar até as casas deles, sendo carregados até uma certa altura da estrada para que finalmente possam utilizar o meio de transporte até a unidade de saúde”, relata.

Maurinho Góes está solicitando também à Prefeitura para que sejam feitos os reparos na ponte de madeira da Vila Maciel. “ Além do caos que se encontra as estradas da Vila Maciel, ainda tem o problema com a ponte de madeira que precisa ser substituída com urgência, tendo em vista que trafegam pedestres e veículos por lá. Fiz diversos Ofícios, Requerimentos e Indicações buscando essa benfeitoria, mas a Prefeitura não manifestou nenhuma vontade de realizar esse reparo”, explica.

Já o Jardim Santa Vitória está completamente tomado pelo barro. “Os moradores do Jardim Santa Vitória vem sofrendo, há tempos, com o descaso da Administração Municipal. Porque novamente o tão sonhado asfalto ficou somente na promessa e não há melhorias, nem tão pouco realizaram os serviços necessários para que os munícipes não passassem novamente por transtornos em virtude das fortes chuvas”, fala.

No Bairro Sorocamirim a situação não é diferente da de outros Bairros. “Estradas ruins e falta de limpeza e capinação são algumas das reclamações que tenho recebido. Todas essas reivindicações são repassadas à Prefeitura e continuarei cobrando até que os problemas sejam resolvidos”, finaliza.