Lei de autoria do Vereador Mestre Kalunga celebra o Dia Municipal do Assessor

Na noite de quinta-feira, dia 18, foi celebrado o Dia Municipal do Assessor, instituído pela Lei nº 4.299/2014, de autoria do Vereador Adenilson Correia – Mestre Kalunga.

A Câmara Municipal foi palco da comemoração desta importante data e na oportunidade também ocorreu à solenidade do 4º aniversário da ACAAPESP São Roque (Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo), onde Mestre Kalunga é seu Presidente de honra.

Feliz com o sucesso do evento, Kalunga falou sobre a valorização dos assessores. “Temos um lema que é: Sem assessor, não existe parlamentar. Pois, são estes profissionais que estão ao nosso lado para nos auxiliar, além de claro, trabalharem em prol da população, por isso, sou autor da Lei que tem por objetivo lembrar a referida data especial”, explica o parlamentar.

Participaram do evento diversos assessores que receberam um certificado de gratidão, forma esta de reconhecê-los pelo excelente trabalho que desenvolvem.  A mesa dos trabalhos foi composta pelo Vereador Mestre Kalunga, pelo Vereador e Presidente da Câmara Alfredo Estrada, pelo Deputado Márcio Camargo, pelo Presidente Nacional da ACAAPESP Alan Montoro e demais autoridades.

O cerimonial foi conduzido pelo Jornalista e Diretor Fundador da ACAAPESP,Sérgio Osicran, e a festividade contou com a presença da Diretora Fundadora, Arquiteta e Urbanista da ACAAPESP, Camila Gonzalez. “Foi uma noite espetacular, porque em apenas um único evento conseguimos realizar duas comemorações. A ACAAPESP faz um trabalho fundamental em todo território nacional e está presente no município de São Roque”, finaliza o Vereador do Povo.