Jardim Camargo recebe melhorias, após pedido do Vereador Toninho Barba

Na última quarta-feira, dia 9, o Vereador Toninho Barba visitou o Bairro Jardim Camargo, em São Roque, para verificar quais as demandas do local.

A convite dos membros da Associação dos Moradores e Proprietários do Bairro Jardim Camargo, Toninho Barba foi recebido pelo Presidente Marcos Antonio Condelli e pela Vice-Presidente Alexandra Pereira de Santana Mataruco. “Agradeço a presença do Vereador Toninho em nosso Bairro e também pelo seu empenho em nos atender com o abastecimento de água e envio da máquina e caminhão para a remoção dos entulhos que foram descartados na Estrada do Aguassai, limpeza de tubulações e a construção da vala de vazão das águas na Rua Matão”, escreveu o Presidente Marcos Antonio Condelli.

Além dos pedidos atendidos, outras benfeitorias foram solicitadas ao Vereador Toninho Barba, que as encaminhou aos setores responsáveis da Prefeitura. Toninho Barba agradece, mais uma vez, ao Prefeito Guto Issa, a Diretora de Obras Engenheira Marina e toda sua equipe. “O trabalho é interminável, mas esses melhoramentos já realizados pelo Departamento de Obras trarão mais qualidade de vida para os moradores daquela comunidade”, finaliza o Parlamentar.