Iniciados os serviços de perfuração de um poço artesiano na Vila Lino

Foram iniciados os serviços de perfuração de um poço artesiano que atenderá a Vila Lino, região do Bairro do Caetê, em São Roque. Essa benfeitoria é resultado do trabalho do Vereador Etelvino, que vinha pedindo junto a Sabesp e ao Poder Executivo para que a população daquela localidade pudesse finalmente ser contemplada.

Etelvino explica que o próximo passo é lutar pela instalação, em todas as ruas da Vila Lino, das redes de água e esgoto. “A população sofre com a falta de água encanada, porém agora é buscar junto a Sabesp este investimento”, afirma.

O Vereador Etelvino comenta ainda que outros melhoramentos estão sendo cobrados. “Quanto a Vila Lino, reafirmo o meu compromisso para que possamos lutar, juntos, por mais benefícios para aquela localidade”, finaliza.