Indignado com o estado de abandono do Distrito de Maylasky, Vereador Kalunga cobra providências

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está indignado com o total descaso do Governo Municipal pela falta de investimentos e melhorias no Distrito de Maylasky e adjacências.

Kalunga explica que é cobrado diariamente pelos munícipes. “Tenho diversas Indicações, Ofícios e Requerimentos que solicitam ao Prefeito muitas benfeitorias. Mas, hoje o nosso Distrito de Maylasky encontra-se abandonado, sem receber qualquer melhoramento”, diz.

O Vereador do Povo Mestre Kalunga comenta que são muitos os problemas ocasionados pela falta de manutenção. “Ruas asfaltadas que se encontram cheias de buracos, algumas vias de terra estão em situação precária e o nosso Distrito de Maylasky está tomado pelo mato, além de ter diversas árvores em vias públicas que estão encobrindo a fiação elétrica. Não há um cronograma estipulado pela Administração Municipal que priorize a realização desses serviços essenciais, portanto, infelizmente quem acaba sendo prejudicado é o morador”, fala.

Segundo o Vereador Mestre Kalunga todas as reclamações são registradas e encaminhadas à Prefeitura. “Estou fazendo a minha parte que é a de documentar todos os problemas e levá-los ao Prefeito, tendo em vista que a demanda de pedidos é grande, mas infelizmente hoje o nosso Distrito de Maylasky está desamparado e continuo cobrando, com urgência, ações efetivas que visam melhorar a vida dos munícipes. Quero reivindicar a contratação de uma equipe, com mão-de-obra especializada para atender o Distrito de Maylasky e região”, ressalta.

Nesta semana o Vereador Kalunga esteve na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva e já está pedindo providências para que neste período de recesso a unidade escolar possa ser revitalizada. “O prédio público necessita de muitos reparos, como limpeza, pintura e vários serviços de manutenção, porque acredito que saúde e educação devem ser prioridades num Governo”, fala.

O parlamentar ressalta que os locais onde funcionam o Posto de Saúde e o CRAS do Distrito de Maylasky também precisam de revitalização. “Esses espaços abrigam serviços fundamentais para a nossa sociedade e são extremamente importantes, por isso que prossigo cobrando”, informa.

Iluminação natalina:

Faltando poucos dias para o Natal, o Vereador do Povo Mestre Kalunga pede para que a Praça Central do Distrito de Maylasky receba a iluminação especial. “ Todos os anos, até na antiga Administração, a Praça era decorada com lâmpadas natalinas, agradando assim aos moradores. Portanto, peço ao Prefeito uma atenção e que solicite a colocação das mesmas”, finaliza.