Guto Issa homenageia Fórum de São Roque por Premiação do Tribunal de Justiça

No último dia 9 de novembro, o vereador Guto Issa entregou durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, Moção de Congratulações ao Juizado Especial Cível e Criminal, a Segunda Vara Cível, e as Primeiras Varas Cível e Criminal da Comarca de São Roque, pelo recebimento da premiação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP).

A Premiação é baseada em critérios estatísticos e foi instituída como forma de valorizar e promover a celeridade da justiça no atendimento às demandas que lhe são apresentadas diariamente. O egrégio Tribunal reconheceu o desempenho e atuação dos profissionais do Poder Judiciário de São Roque, no período de 01/07/2016 a 30/06/2017. O Juizado Especial Cível e Criminal recebeu o selo ouro da premiação, a Segunda Vara Cível mereceu o selo prata e as Primeiras Varas Cível e Criminal, receberam o selo bronze.

Acompanhado dos representantes de cada uma das Varas premiadas pelo TJ/SP, o Juiz e Diretor do Fórum de São Roque, Dr. Cássio Pereira Brisola, esteve na Câmara para receber a Homenagem, entregue em mãos pelo vereador Guto Issa.

“A premiação do Tribunal de Justiça ao Poder Judiciário de São Roque é importante porque reconhece o empenho de todos os seus funcionários em oferecer à nossa população, soluções mais rápidas para os conflitos que chegam ao judiciário. Para mim, é uma honra poder reconhecer publicamente este resultado”, encerra Guto Issa.