Guto Issa continua acompanhando qualidade do serviço oferecido pela Vivo

O Vereador Guto Issa está acompanhando de perto a qualidade do sinal de telefonia móvel oferecido pela Vivo no município de São Roque.

Desde 2013, Guto Issa vinha cobrando da empresa diversas melhorias na cobertura fornecida aos clientes da referida operadora. “Havia locais em que era impossível de se comunicar, inclusive, na área central do município. Fiz diversas reuniões com os responsáveis pela empresa e ocorreu uma significativa melhora”, diz.

Para Guto Issa, a Vivo ainda possui falhas na prestação de serviços em São Roque, porém houve investimentos. “Hoje a maioria dos são-roquenses escolheu a operadora Vivo, por isso, em virtude da crescente demanda de clientes, acredito que a referida empresa tem a obrigação de fornecer uma cobertura melhor, incluindo o sinal do 3G”, enfatiza.

No final do ano passado, Guto Issa recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal o Consultor Institucional da Vivo, Antonio Marcos dos Santos. “Na oportunidade foram mostrados os relatórios de investimentos da Vivo em 2015 e fiquei contente por estar à frente dessa batalha que beneficiou a população. Mas, ressalto que prossigo avaliando as condições da cobertura disponibilizada”, finaliza.