Guto Issa comemora reativação da Manhã de Lazer na Av. Bandeirantes

No último domingo, 12 de fevereiro, o vereador Guto Issa participou da reativação da Manhã de Lazer na Av. Bandeirantes, evento que interdita a via pública para o uso da comunidade e a realização de atividades físicas e práticas esportivas.

Através de Ofício endereçado ao Prefeito Cláudio Góes, o vereador, e idealizador do projeto, havia solicitado sua retomada pela Administração Pública, o que se concretizou através de esforços da Divisão de Esportes da Prefeitura, e parceiros da iniciativa privada. O evento contou com novas atividades, entre elas, passeio de carrinhos de bebê, clínicas de slackline, skate, drift trikes, aula de zumba e oficina de bike (pump track).

“Cerca de 1.200 pessoas participaram das atividades da Manhã de Lazer e aprovaram a ampliação do espaço, que desta vez usou as duas pistas da avenida. Fico feliz que a população se aproprie do espaço público através de ações que proporcionem diversão, lazer e práticas saudáveis para toda a família”, fala Guto Issa.

O vereador destaca o empenho do Diretor de Esportes, Ricardo Barbosa, e de toda a sua equipe, que não mediram esforços para que o evento fosse realizado com sucesso.

Vereador pede que Manhã de Lazer seja levada para Canguera, São João Novo e Maylasky

Diante da grande receptividade e adesão da população ao evento realizado no domingo, 12, o vereador Guto Issa encaminhou ao Poder Executivo Ofício pedindo a realização da Manhã de Lazer nos distritos de Canguera, Maylasky e São João Novo.

“Estou trabalhando junto à Prefeitura e a Divisão de Esportes para que os moradores dos distritos também possam usufruir de momentos de lazer, entretenimento e diversão, para que se sintam parte do todo e possam desfrutar das ações do poder público que visam promover melhor qualidade de vida e melhora da auto-estima. Espero que consigamos realizar em breve”, encerra.