Gonzaga lamenta falta de cadeira odontológica em Posto de Saúde

O Vereador Gonzaga durante o uso da tribuna na Sessão da Câmara da última segunda-feira, 11, chamou a atenção do Poder Executivo para duas situações problemáticas que envolvem os munícipes.

Segundo Gonzaga, a única cadeira odontológica existente no Posto de Saúde da Vila Nova encontra-se quebrada há três semanas. “ Infelizmente a população não está tendo acesso aos serviços odontológicos em virtude da falta do equipamento e ninguém da Administração Municipal esteve no local para viabilizar o reparo da cadeira”, enfatiza o parlamentar.

Outro fato que também foi comentado por Gonzaga é quanto a situação de uma senhora moradora do Bairro Gabriel Piza que teve a sua energia cortada por falta de pagamento. “ Manifesto minha indignação, justamente por lembrar-me do meu Projeto de Lei que proibia cortes de energia e água na residências de pessoas cadeirantes que fossem arrimo de família e infelizmente tal iniciativa não vingou”, lamenta o Vereador.