Gonzaga comemora a reabertura da EMEI Rosa Bassi Dias, no Marmeleiro

Na última semana, o Vereador Gonzaga esteve visitando a EMEI Rosa Bassi Dias, situada no Jardim Brasília e na oportunidade conferiu o funcionamento da unidade escolar que antes era motivo de preocupação, agora é motivo de alívio aos pais daquela localidade.

Essa era uma reivindicação antiga dos Vereadores Gonzaga e Toco, pois havia um impasse entre os municípios de São Roque e Mairinque sobre a administração da escola.Depois de muitas conversas, São Roque decidiu assumir a escola e dar todo o suporte a fim de que a  mesma entrasse em operação o quanto antes. “Parte dessas crianças iam para as EMEIs da Vila Nova e São Rafael , o qual ocasionava na lotação dessas unidades e agora com a abertura da EMEI Rosa Bassi Dias desafoga e os professores e funcionários podem atender melhor a demanda”, comenta Gonzaga.

O parlamentar informa também que o quadro de funcionários foi preenchido e  agora é só receber as crianças com muito carinho  e educá-las. “ Acredito que a  educação é a base de tudo e fico feliz em ver mais uma escola na minha região aberta e atendendo a comunidade”, finaliza o Vereador Gonzaga.