Ginásios do Guaçu e de São João Novo recebem melhoramentos depois da Indicação do Vereador Thiago Nunes

Após reivindicação do Vereador Thiago Nunes, os Ginásios Municipais do Bairro do Guaçu e do Distrito de São João Novo foram revitalizados. Os locais receberam os serviços de pintura nas áreas internas, além de outros melhoramentos.

Thiago Nunes informa que o Ginásio do Guaçu recebeu pintura na parte interna e também trocaram as lâmpadas convencionais pelas de LED, o local foi reaberto para utilização na última terça-feira, dia 29 de março. Já o Ginásio de São João Novo está recebendo os últimos reparos e será finalizado até a próxima segunda-feira, dia 04 de abril.

Satisfeito com esse investimento, Thiago Nunes agradece ao Prefeito Guto Issa pelo empenho. “Agradeço a todos os envolvidos da Administração Pública que conseguiram atender ao meu pedido e das comunidades que utilizam os espaços. Investir em locais que promovem a prática de esporte é fundamental para incentivar as pessoas a realizarem atividades físicas e de lazer”, finaliza.