Flávio Brito conquista pavimentação no bairro Volta Grande

Durante a semana o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito esteve no Bairro Volta Grande acompanhando a pavimentação asfáltica das ruas José Lemes de Morais, Joaquim Santana e Vicente Pires Pedroso, solicitada por ele ao Poder Executivo.

“A Rua José Lemes de Morais é conhecida também como rua da escola porque nela está localizada a EMEF Paulino Pereira Figueiredo, por essa razão é tão importante essa conquista. As outras duas estão ligadas a ela e o asfalto, além de ser a realização de um sonho antigo dos moradores, motoristas e pedestres que nela transitam, também vai proporcionar mais segurança para todos. Fico feliz por ter contribuído para esta realização através de minha luta e agradeço aos moradores pela paciência e pela confiança no meu trabalho”, comenta Flávio Brito.

Mais ações do Vereador nos Bairros Santa Terezinha e Cruzeiro

Após a revitalização do Campo do Cruzeiro, pais e filhos moradores do Distrito de São João Novo se reuniram para o evento de inauguração do campo de futebol cuja obra de revitalização foi concluída recentemente e também é uma conquista do Vereador.

“Estou orgulhoso de ter participado deste evento e ver que a comunidade do bairro Santa Terezinha e de todo o Distrito “abraçou” o campo, veio participar do evento de inauguração organizado em parceria com o Instituto Sou do Bem e pode compartilhar de momentos de lazer e descontração”, enfatiza o Vereador.

Além da revitalização deste campo, Flávio Brito também solicitou ao Poder Executivo que construa espaços esportivos como este nos bairros Vila Vinhas, São Julião e São João Velho.

Outra preocupação do Vereador é a alta do número de acidentes na Rodovia Eng° Renê Benedito Silva, que faz a ligação entre São Roque e Itapevi. Na próxima semana, o Presidente da Câmara se reunirá com representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.), para tratar de soluções para a insegurança da Rodovia, principalmente no trecho entre Maylasky e São João Novo.

“Já conquistamos uma lombada eletrônica na altura do Bairro Santa Terezinha, mas é preciso que mais ações sejam tomadas. Com o objetivo de encontrarmos soluções para os incidentes que têm ocorrido com muita frequência na Rodovia, inclusive, com vítimas fatais, solicitei reunião com representantes do D.E.R., o que deve acontecer na próxima semana. Continuo minha luta em benefício da população que confia em mim e merece ter suas necessidades e solicitações atendidas”, encerra Flávio Brito.