Festa do Peão de São Roque: Rafael Marreiro sugere que renda do estacionamento oficial seja revertida para a Santa Casa

Na próxima edição da Festa do Peão de São Roque, o Vereador Rafael Marreiro sugeriu ao Poder Executivo para que toda a verba arrecadada no estacionamento oficial do evento seja revertida ao hospital Santa Casa ou até mesmo para uma instituição de caridade situada no município.

Rafael Marreiro explica que a festa atraí munícipes e também pessoas de outras localidades. “Acredito que a Administração Municipal precisa se mobilizar e fazer um projeto para que a verba do estacionamento oficial seja destinada para a própria população em forma de benefícios”, comenta.

O Vereador Rafael Marreiro não concorda com o fato do estacionamento oficial ser na via pública. “Nas edições anteriores o estacionamento oficial funcionou na via pública, em frente ao recinto, porém tira o direito de ir e vir das pessoas. Além disso, se um pai precisa deixar seu filho em frente a entrada da festa, não pode, porque tem que pagar o estacionamento”, fala indignado.

LDO:

Com o objetivo de pleitear melhorias para o Distrito de São João Novo e Maylasky, o Vereador Rafael Marreiro propôs diversas Emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016. Esse Projeto é extremamente importante, porque é ele que orienta o Planejamento do Orçamento Municipal para o próximo ano e possibilita a realização de tais benfeitorias.

Para São João Novo, Rafael Marreiro solicitou a instalação de uma pista de skate e as reformas do Posto de Saúde e do Estádio Distrital. Já na área de Educação, o parlamentar solicitou a construção de uma creche em Maylasky.

Propôs também Emendas para a construção de dois velórios, um em São João Novo e outro em Maylasky. Foram feitas também algumas Emendas para asfaltamento dos Bairros São João Velho, Vila Vinhas, Vila Antártica, São Julião e Capela do Cepo.

Rafael Marreiro explica que esses pedidos são importantes, pois vem de encontro com a necessidade dos moradores. “Continuo cobrando, incansavelmente, para que os Bairros mais afastados do centro possam ser contemplados com benfeitorias, pois há muito que se fazer para proporcionar aos munícipes diversas melhorias. Juntos podemos mais”, finaliza.