Etelvino Nogueira fiscaliza Estação de Tratamento de Esgoto no bairro do Carmo

Durante a semana o vereador Etelvino Nogueira esteve na Estação de Tratamento de Esgoto e Estação Elevatória de Esgoto, em construção no bairro do Carmo, para acompanhar e fiscalizar o andamento das obras desta que, muito provavelmente, será a primeira a entrar em funcionamento no município de São Roque.

O parlamentar, que na última Sessão da Câmara conseguiu a aprovação de seu Projeto de Resolução para a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar o contrato entre a SABESP e o município, tem visitado as obras com frequência e nesta oportunidade foi acompanhado do Sr. José Cicero de Sá, gerente da empresa em São Roque.

“Acredito que a Estação de Tratamento e Bombeamento de Esgoto do bairro do Carmo poderá ser a primeira em atividade no município. Durante minha visita pude conferir que as estações de tratamento e de bombeamento já estão quase prontas”, conta.

Em seu quinto mandato, Etelvino Nogueira tem um histórico de parlamentar aguerrido que luta pelos interesses do município e da municipalidade.

“São muitos anos de trabalho em busca de uma melhor prestação de serviços da SABESP para a população e agora vejo que a comunidade toda terá esse benefício”, encerra.