Estradas situadas no Caetê e Carmo recebem reparos, após cobranças do Vereador Etelvino

Algumas estradas rurais situadas nas regiões do Caetê e Carmo receberam os serviços de motonivelamento, porém o Vereador Etelvino continua cobrando do Poder Executivo a passagem da máquina nas demais localidades.

Etelvino explica que encaminhou algumas Indicações solicitando tais melhoramentos. “Antes mesmo do início do período de chuvas, já vinha reivindicando as devidas manutenções, porque São Roque possui muitas vias públicas não pavimentadas que precisam de reparos periodicamente, acontece que isso não estava ocorrendo e infelizmente o munícipe acabou sendo prejudicado”, relembra

Etelvino comenta que há outras estradas que precisam de tais benfeitorias. “Determinadas vias do Bairro Serrinha já estão sendo feitas, mas aguardo que todas as vias públicas do Juca Rocha, Pilão D’ Água, Taipas de Pedra, Alto da Serra, Jardim Camargo, Carmo e Caetê também sejam contempladas com os serviços, tendo em vista que os moradores me procuraram para falaram sobre as péssimas condições do local”, finaliza.