Estradas recebem melhorias após pedido do Vereador Toninho Barba

O Vereador Toninho Barba esteve verificando os serviços de motonivelamento e cascalhamento em algumas Estradas localizadas no Bairro do Pavão e manutenção do córrego situado na Estrada dos Venâncios (Vaqueiro), no Distrito de Canguera. Já na região do Bairro do Carmo, o Parlamentar visitou o Bairro Jardim Camargo para conferir as melhorias realizadas na Estrada do Aguassaí e demais ruas.

Tais serviços de zeladoria foram realizadas pelo Departamento de Obras após pedido do Parlamentar que levou as demandas da população para a Administração Municipal. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa, a Diretora de Obras, Engenheira Marina, bem como toda a equipe, que trabalhou nestas localidades para levar mais infraestrutura para a comunidade. O trabalho é interminável”, finaliza o Vereador.