Emenda Parlamentar: Vereador William Albuquerque agradece destinação de R$150 mil para São Roque

No último dia 05, o Vereador William Albuquerque recebeu com grande alegria o envio de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) do Deputado Federal Cezinha de Madureira. A verba será utilizada para infraestrutura na área de Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.

De acordo com o Parlamentar, trata-se de um trabalho realizado junto com o Pastor Antônio, Presidente da Assembléia de Deus, Ministério Madureira. “Há alguns dias atrás o Pastor esteve comigo e fez a interlocução do pedido junto a assessoria do Deputado. Portanto, na semana passada foi confirmada a destinação de recurso para a cidade de São Roque, ocasião que foi também comunicado o Chefe do Poder Executivo sobre a sua disponibilidade”, informa William Albuquerque.

William Albuquerque enfatiza que essa parceria com o Pastor Antônio é fundamental para o trabalho, uma vez que a Emenda deve beneficiar um bairro carente, proporcionando um espaço com infraestrutura para o Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.

O Vereador encaminhou nesta semana um Ofício ao Poder Executivo sugerindo a utilização da verba na área existente entre as Ruas Ouro e Esmeralda, no Jardim Conceição, na região da Vila Amaral.