Emenda de Alexandre Pierroni à LDO será usada em reforma da EMEI da Vila Aguiar

Por indicação de Emenda Impositiva à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) solicitou reforma e ampliação na EMEI Renée Santiago, na Vila Aguiar, destinando para isso a quantia de R$86 mil do orçamento público municipal deste ano.

Segundo o Departamento de Educação, o projeto está sendo discutido com o Departamento de Planejamento e deverá ser concluído em breve para que as obras sejam iniciadas.

A intenção do parlamentar ao fazer a Emenda Impositiva para a EMEI Renée Santiago foi a ampliação do número de salas de aulas e de banheiros para melhorar as condições da unidade escolar para todos que a utilizam diariamente.

“É gritante e urgente a ampliação da EMEI Renée Santiago, pois os alunos estão sofrendo com a superlotação nas classes e ainda há uma demanda reprimida, o que por si só já justifica o investimento para aumentar o número de salas. Além disso, lá só existe um único banheiro, utilizado tanto pelas crianças como pelos funcionários, e eu pedi que sejam construídos outros, há bastante espaço no terreno para que tudo seja feito e espero que essas obras aconteçam logo”, encerra o vereador Alexandre Pierroni.