Educadoras são homenageadas pelo Vereador Rafael Tanzi

Como forma de enaltecer o trabalho da equipe de profissionais que integram a EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, em Maylasky, o Vereador Rafael Tanzi fez uma homenagem as educadoras e funcionárias da unidade escolar durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, dia 02.

Rafael Tanzi ressaltou que essas profissionais exercem, com maestria, suas funções. “Fiquei muito contente em entregar em mãos a referida Moção de Congratulação para as servidoras que se dedicam ao máximo e contribuem para o crescimento e aprendizado dos alunos”, fala.

O Vereador Rafael Tanzi também agradeceu aos profissionais que se dedicam nessa tão importante missão. “Agradeço a todos que colaboram com o desenvolvimento da comunidade escolar e que priorizam a educação”, diz.

As homenageadas foram Ana Rosa Fonseca (Diretora), Aryane S. Ohri de Camargo (Professora), Renata A. Dutra (Professora), Marlene Ap. de Lima (Professora), Maria do Carmo P. Ramos (Professora), Solange de Fátima S. Octávio (Auxiliar da Secretaria) e Rosane Maria C. Roque de Lima (inspetora de alunos).