Dra. Cláudia Pedroso entrega título de cidadão são-roquense ao advogado Dr. Altair César

Foi com alegria e satisfação que a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso entregou o título de cidadão são-roquense ao advogado Dr. Altair César Rodrigues Dias Martins.

A entrega da honraria ocorreu durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira, 23 de abril, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas. Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso fez questão de ressaltar a importância do trabalho desenvolvido pelo Dr. Altair. “Um homem de convivência simples e ampla e de muito trabalho voluntário nesta cidade que tomou para si, tratando com a mesma educação e acolhimento todos os que cruzarem o seu caminho. Altair é um advogado combativo, persistente e dedicado que atua com ética e profissionalismo”, disse.

Biografia:

O mais novo cidadão são-roquense, Dr. Altair, nasceu em Nantes-SP. Filho do então proprietário da única farmácia local, Sr. Annanias, e da costureira Sra. Avelina, é o mais velho de três irmãos. Ele frequentou com destaque as escolas locais enquanto auxiliava seu pai no comércio e outros compadres nas plantações daquela cidade rural. Em 1990 concluiu o ensino superior e pouco tempo depois mudou-se para São Roque junto de seu tio Ernesto que aqui havia se estabelecido, primeiramente estagiando num escritório de advocacia local e posteriormente trabalhando junto à Prefeitura, onde ficou até o ano de 1995, para posteriormente iniciar seu trabalho em seu próprio escritório de advocacia , onde realizou tantas contribuições, diretas ou indiretas, aos munícipes. Atualmente, exerce seu labor em seu escritório de advocacia, juntamente com sua esposa Silvia, vivendo em São Roque com seus filhos João e Isabelle, sua nora Monick e seus netos Agnes, Marcel e Andréia.

Desta distinta terra nunca mais partiu, sendo grato por aqui ter conhecido sua esposa Silvia e constituído sua família, exercido seu trabalho, criado vínculos de amizade, e assim consolidando o carinho inafastável pela cidade.