Dispenser de álcool em gel nos ônibus do transporte público é conquista do vereador Diego Costa

Os ônibus do transporte público coletivo do município já contam com dispensers de álcool gel para desinfecção das mãos dos usuários graças ao empenho do vereador Diego Costa, que em março deste ano, sugeriu ao Poder Executivo que ofertasse gratuitamente o higienizante pensando na proteção da saúde dos usuários.

O parlamentar tem feito um trabalho em defesa da população com relação a qualidade e o cumprimento de horários dos ônibus do transporte público, e acompanha de perto as demandas dos usuários.

“Agradeço ao Prefeito Guto Issa por entender a necessidade dos usuários e por atender ao meu pedido, representando todos eles, para que o álcool esteja em todos os ônibus, protegendo a população que precisa se deslocar diariamente através deles. Mantenho o pedido à população de que usem máscara, álcool gel, higienizem as mãos, evite sair de casa sem necessidade, evitem aglomerações, sejamos responsáveis para preservar nossas vidas e de todos aqueles que amamos”, encerra o vereador.