Discussão sobre o Plano Diretor Ambiental será nesta terça-feira na Câmara Municipal

Nesta terça-feira, dia 13, a partir das 18h, será realizada uma reunião entre a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) instituída com a finalidade de acompanhar a revisão do plano diretor municipal juntamente com os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de São Roque (CONDEMA), cuja finalidade é a discussão do Plano Diretor Ambiental.

Segundo o Presidente da CAR do plano diretor, Vereador Guto Issa, ocorrerá uma apresentação por parte do Poder Executivo, através de uma empresa contratada com o propósito de viabilizar estudos, do mapeamento e diagnóstico do meio ambiente de São Roque, realizado por meio de satélite durante dois anos. O evento é aberto a toda população, participe!