Diego Costa conquista R$500 mil junto ao Deputado Vitão do Cachorrão para realização da fase I do asfalto da Estrada da Dona Nega

Foi com satisfação que o Vereador Diego Costa teve mais um pedido atendido pelo Deputado Estadual Vitão do Cachorrão. Nesta semana, os dois estiveram juntos para anunciarem o envio de Emenda Parlamentar no valor de R$500 mil para utilização na fase 1 do futuro asfalto da Estrada Carmem Ribeiro Salvetti (Estrada da Dona Nega), no Jardim Renê, em São Roque.

Diego Costa explica que a Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Vitão do Cachorrão, será encaminhada aos cofres públicos. “A população espera, há anos, pelo asfaltamento. Num primeiro momento, com o dinheiro, será possível efetuar a fase I, visando assim estruturar a via pública para receber, posteriormente, a massa asfáltica”, diz.

O Vereador comenta que recebeu um abaixo-assinado dos moradores do entorno pedindo o asfaltamento da Rua Carlos Ghirardello e da Estrada da Dona Nega. “Através da parceria com o Prefeito Guto Issa, conseguimos asfaltar a Rua Carlos Ghirardello. Agora, graças ao Deputado Vitão do Cachorrão, teremos o início do asfalto na Estrada Carmem Ribeiro Salvetti, popularmente conhecida como Estrada da Dona Nega”, explica.